terça-feira, novembro 1

Complicated life #IB part 9

Pai: ok , só essa em !
Lanna: Valeu paizinho !
Pai: Vocês vão no shopping ?
Lanna: Siiiiim ! - batendo palminhas 
Pai: Ok , então não voltem tarde .
Lanna: Calma pai , nem confirmamos ainda .
Pai: Ahh , e Justin se prepara carregador de sacolas 
Justin: É , também acho melhor 
Lanna: Ai , tadinho ! não se preocupe Justin que eu te ajudo ok ? amo fazer compras ! - olha com carinha de cachorro sem dono .
Justin: Você tá parecendo mais um patricinha ! - eu disse e rii .
Lanna: Vou lá escolher minha roupa , beijos .


Ela foi e eu fiquei com a minha mãe , o pai da Lanna teve que trabalhar , minha mãe me olhou muito séria , fiquei até com medo ! (imaginem o JB com medo , ownn) 


Justin: o que houve mãe ?
Pattie: Você tem reunião hoje , (o jb fazia sucesso tá ?)
Justin: Esqueci !
Pattie: às 13:00 hrs no hotel do Scooter ! arruma um jeito de iir .
Justin: E o shopping ? 

Um comentário:

  1. continua quando vc disse que n tinha nenhum comentario eu fique miuito chateada,porque eu jacomenteiduas vezes eu eu digo eu ameiseu blog.

    ResponderExcluir