sábado, novembro 12

DESCULPEM + Complicated life #IB BIG + EU NÃO APOIO MAIS O CASAL JELENA !

AMORES DO MEU CORAÇÃAO ! MEUS PEQUENOS SEGUIDORES QUE EU AMO MT MT ! NÃO TAVA DANDO PRA ENTRAR NO BLOG PQ EU TINHA ESQUECIDO A SENHA , MAS EU JÁ RECUPEREI E VOLTEI COM UM SUPER MEGA BIG , E DESCULPAS MUITAS MESMO , ESPERO QUE NÃO PERDI NENHUMA DE VOCÊS MAS FOI SEM QUERER , DESCULPAS , BEIJINHOS A E TEM UMA PARTE DA IB QUE ME COMPLIQUEI PQ ERA O JUSTIN NARRANDO AÍ EU BOTEI "ELE RIU E EU FIQUEI SÉRIA" MAS VOCÊS ENTENDERAM NÉ ? KKK
---------------------------------------------------------------------
Lanna : Você gosta de alguma menina ? - ela disse meio desconfortável .
Justin: Gosto , mas ela não mora mais aqui , - menti ! '-'
Lanna: aaa , sinto muito , porque você não visita ela algum dia desses ?
Justin: ée... ahn ... é pq sabe ... ando muito ocupado .
Lanna: Ocupado com o que ? para de palhaçada ! , marca um dia que eu vou contigo se você quiser.
Justin: Ok ... - eu disse e abaixei a cabeça. eu estava em uma enrascada
Lanna: Justin o que houve ? você tá triste ?
Justin: Não , é pq ela não me ama sabe ...

AÍ JUSTIN PÁRA COM ISSO CARA. Vou contar pra ela , mas não , eu não posso de jeito nenhum, nenhum ! N E N H U M ! mas e se eu contar e ela não gostar ? ela vai me odiar pra sempre , mais do que me odeia , AÍ pq eu sempre me apaixono e acabo me dando mal em ? que vida é essa que Deus me deu , acho que é melhor eu me matar , NÃO PIROU JUSTIN? E SUA MÃE E SUA FAMILIA ? VOCÊ VAI LARGAR AQUI ! , aaaaaa , já sei , vou fugir , mas e se eu fugir e cair em um poço e viver lá pra vida toda até a morte ? seria horrivel . Ai eu vou sair daqui , não tá dando mais .

Lanna: Justin ? você tá bem ? você estava vegetando aí.
Justin: ahn ? , aa oi ?
Lanna: Você tá bem ?
Justin: Tô sim ...ée... quer dizer hm... mais ou menos .
Lanna: Justin ? você quer conversar um pouco ?
Justin: Quero Lanna , e na verdade não tem aquela menina ? então ela não...

MEU CELULAR TOCOU , PORR#$% MALDITA HORA , VI NO VIDRO E ERA SCOOTER , OLHEI E ERAM 12:30 FUDEO !

LIGAÇÃO *ON*
Scooter: Justin?
Justin: Falaê cara , tudo bem ?
Scooter: Não Justin , não está nada bem , aonde você tá ? cara é só daqui a meia hora
Justin: Tá cara já vou , só vou deixar uma pessoa em casa e depois eu já tô indo .
Scooter: Acho melhor ir logo! você tem pouco tempo
Justin: Pode deixar cara! Não vou me atrasar . Tchau ! (desliguei na cara dele)
LIGAÇÃO *OF*

Lanna: Justin , tá tudo bem ?
Justin: Precisamos ir , são 12:30
Lanna: e o que você queria me falar Justin ?
Justin: Depois eu te falo agora vem!

Puxei Lanna , peguei rapidamente as sacolas e fui levando pro carro. Logo Lanna entrou , dirigi em máxima velocidade , cheguei em casa 13:00 em ponto , deixei Lanna lá e fui para o hotel correndo (com o carro OBVIO ¬¬) cheguei lá 13:25 , já to vendo eles me dando broncas , jogando na cara e tudo mais , tudo de ruim que as pessoas já falaram em minha vida toda , e coisas até piores. Entrei no hotel e fui correndo pro quarto 158. Bati na porta e o Ryan Good abriu pra mim , lá estava o Scooter e o Kenny. O KENNY ? FUDEÕOO MAIS AINDA ELE VAI QUERER ME....

JUSTIN OF
LANNA ON .

Cheguei em casa , eu estava super cansada , SUPER HIPER CANSADA ! , fui tomar um banho e botei uma roupa qualquer para ficar em casa , aliás nem vou sair né ? Peguei um livro e deitei na minha cama comecei á ler , de repente minhas pálpebras pesaram e apaguei , veio uma luz em meu rosto , e a mesma garota de sempre apareceu com um vestido branco , seus cabelos voavam para frente , ela me olhava com raíva , parecia bem emburrada , ela foi chegando mais perto , pegou em meu braço apertando muito e me jogou entre as paredes , bati com a minha cabeça em um quadro e vidros se espelharam entre o local , minha cabeça estava sangrando , por que ? o que ela quer ? eu tô ficando louca ?

Selena: Não , você não está . Isso é pura verdade !
Lanna: ME DEIXA EM PAZ POR FAVOR ! EU NÃO TE FIZ NADA
Selena: Você roubou o coração do MEU Justin , o amor da minha vida
Lanna: Da sua vida ? você nem tá viva garota ! Só se for da sua morte .
Selena: CALA A BOCA GAROTA! , Só porque você tá viva não quer dizer que você tem que roubar os namorados das meninas .
Lanna: ELE NÃO É MAIS SEU NAMORADO! VOCÊ MORREU , MOR REU ! ENTENDEU ? E EU NÃO ROUBEI NEM O CORAÇÃO DO SEU NAMORADO E NEM O DO NAMORADO DE NINGUÉM , AGORA ME DEIXA EM PAZ PELO AMOR DE DEUS GAROTA ! ME ESQUECE ES-QUE-CE
Selena: E agora, nesse exato momento Justin Bieber está em uma reunião com o empresário dele e não presta atenção em nada só pensa em você e de como te responder com a pergunta que você fez no carro! Como eu já disse eu leio mentes né ?
Lanna: Já! , mas ... me responde uma coisa ?
Selena: NÃO! Aqui não é um interrogatório ! ,
Lanna: Só uma por favor
Selena: Só uma em !
Lanna: Quem é aquela menina que o Justin disse que ama ?
Selena: Você não percebeu ? ELA NÃO EXISTE ! Ele disse isso porque te ama (abaixa a cabeça)
Lanna: Ei não fica assim , senta aqui (batendo no chão)
Selena: NÃO QUERO !
Lanna: Ok então , só estava tentando ajudar !
Selena: Você é uma vagabunda ! EU TE ODEIO
Lanna: Você que é vagabunda , ARGHHHHHHH ! EU TENTO AJUDAR E GANHO ISSO EM TROCA
Selena:....

continua com 1 comentário , e o big eu vou fazer depois , pq eu fiz em um papel e sumiu ;/ , mas prometo que faço outro ok ? bj bj ;*

Respondendo :


ღಌ Lana da Rosa ღಌ disse...

Oi flor *--* , bem-vinda , mais uma leitora uhuul ~dança~ são só alguns que lêem mas vou continuar postando né ? e nem é perfeito , essa ib tá uma bosta , ;s;s , estava querendo até deletar ela e fazer outra mas mesmo assim obrigada linda. E demorou mas continuei né ? kkk , desculpa pela demora , mas vou compensar com um BIGZÃO porque o outro que fiz eu sumi com o papel ;s . Mas agora eu postei e já pode lêr ok ? bjo bjo baby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário