domingo, novembro 13

Complicated life #IB part 13 BIGZÃO

amores , aquilo não tinha sido um verdadeiro big , mas foi "tipo" um , esse aqui é um bigzão , tá uma merda mas não vou deixar de postar . Pedi um comentário e só foram 0 , mas  tudo bem! Eu sei que pisei na bola e foi pior do que isso o que eu fiz , mas tá aí eu de volta ;D 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Selena: Você não está ajudando , você só está piorando , pq não vai embora ?
Lanna: Sinceramente se eu tivesse um lugar para ir eu já teria ido , mas como não tem eu tenho que ficar aqui nesse inferno .
Selena: Você só tem 6 dias ou já sabe o que pode acontecer 
Lanna: O que ?
Selena: Estou indo Tchau até seu próximo sonho baby - ela ia andando
Lanna: Espera volta aqui , espera , espera , volta aqui ! 


Gritei muito mas ela não voltou, acordei com alguém me balançando , via tudo embaçado , era a Pattie mãe do Justin , eu estava entre uma parede , será que o sonho era tudo verdade ? , será que eu tô ficando louca? Meu Deus eu tenho que sumir daqui em apenas 6 dias ! Minha cabeça estava sangrando , 


Pattie: Querida , tá tudo bem com você , ouvi um barulho e vim direto pra cá , você estava falando sozinha aqui , !
Lanna: Desculpa tia Pattie , mas eu tenho que ir embora - me levantando 
Pattie: Para aonde querida ? essa é sua nova casa , !
Lanna: Não! Esse não é o meu lugar , me desculpa .
Pattie: Você não pode ir querida , venha que vou fazer um curativo .


Ela pegou em minha mão e me deixou deitada na cama , pegou o negócio de curativo e começou a fazer , mas não adiantava nada , minha cabeça sangrava muito !


Pattie: Vou ligar para o seu pai querida , isso está muito machucado !
Lanna: Eu sei ! , e tá doendo muito , !
Pattie: Como você se machucou ?
Lanna: Eu não sei , eu tive um pesadelo .
Pattie: E como era ?
Lanna: Você vai me chamar de louca .
Pattie: Não vou não , 
Lanna: Ok , era uma garota , ela pegou no meu braço e me jogou entre as paredes ! Minha cabeça começou a sangrar ela ficou dizendo coisas , sei lá muito estranhas.
Pattie: O que ela dizia querida? 
Lanna: Não quero falar sobre isso agora , minha cabeça está doendo muito
Pattie: Ok , vou ligar para o seu pai, fique aqui eu já volto 
Lanna: Ok .


Pattie foi , eu estava morrendo de sono mais eu não ia dormir , não mesmo e nunca mais ! Será que o que ela disse sobre o Justin é verdade ? aí meu Deus . 


Lanna: Você de novo ?  
XxXXxxXX:...


Lanna *OF*
Justin *ON*
A reunião tinha acabado , não entendi nada só entendi que teria um show amanhã , AMANHÃ ? quer dizer que eu tenho que falar pra Lanna hoje ? Ela vai parar de falar comigo por um bom tempo. Agora não é hora disso ! , vou pensar em o que falar , tô a reunião toda procurando alguma coisa e nada ! , NADINHA mesmo . Peguei meu carro e fui para casa.A casa estava deserta , não tinha ninguém lá , nem minha mãe . E a Lanna? AH ! A Lanna deve está no quarto dela , mas acho melhor eu ir ver . Fui até o quarto dela e a porta estava encostada . Vi ela chorando e seu corpo estava coberto por sangue 


Justin: Lanna! tá tudo bem com você ? O que houve ?
Lanna: Justin me ajuda por favor ! Eu não estou ficando louca , eu não estou , me ajuda!
Justin: Eu sei que você não tá Lanna. 
Lanna: Justin eu tenho que ir embora dessa casa o mais rápido possível .
Justin: Mas para onde ?
Lanna: Não sei ! Qualquer lugar . O mais longe possível de você .


Ela queria se afastar de mim ? Porque em ? por que ? , se ela for embora eu nunca mais vou poder vê-la , se ela for eu vou junto , mas o que será que tá acontecendo comigo e com ela ? SELENA 


Justin: Teve pesadelo outra vez né ?
Lanna: Ahãm , aí minha cabeça
Justin: Como você se machucou ? foi ela também?
Lanna: é né , eu não faria isso porque me deu vontade , 
Justin: Selena , aonde estiver por favor pára com isso , você tem que se conformar e eu ainda te amo , mas por favor Selena pára com isso ! Eu não sou só seu , a vida é assim nós não vivemos pra sempre ! Pelo contrário. Eu queria você do meu lado , eu ainda te amo e faria de tudo pra te ver novamente , mas você já se  foi e todos nós temos que nos conformar! Lembra do John ? ele também não se foi e eu sempre te ajudei ? Agora você tem que me ajudar , isso não é nada bom falar que eu sou seu , eu era mas como já disse você se foi. Me perdoe mas é a verdade , tenho que continua com ou sem você ! Eu te amo muito Selena , você sempre foi uma ótima pessoa com todos , sempre ajudava , mas porque mudou ? porque em ? se me ouviu dá algum sinal !


Vi o quadro da Lanna cair no chão com um vento forte , eu sorri , ela estava mesmo ali. Eu queria poder vê-la outra vez , mas nada de ela aparecer , o negócio agora é a Lanna ela tá muito machucada. Minha mãe entrou no quarto .


Pattie: Oi bebê , Lanna liguei para o seu pai e ele vai vim te buscar para irmos para um hospital ok?
Lanna: Ok 
Justin: UM HOSPITAL?
Pattie: É Justin , mas é só para o médico fazer um curativo nela 
Lanna: Posso tomar banho ?
Pattie: Nananinanão , você vai assim mesmo .
Lanna: De camisola e tudo ?
Pattie: Desculpa querida , mas a roupa já está suja , não queria estragar outra de sangue né. 
Lanna: Ain , ok.
Pattie: Vou lá em baixo trazer água pra você lá em baixo e já volto ok ?
Lanna: Ok
Justin: Pega pra mim também em !
Pattie: Se folgado , só vou pegar para não deixar a Lanna sozinha 


Minha mãe foi até a cozinha , fiquei com a Lanna lá , sua cabeça saia muito sangue muito mesmo , estava com muita pena , eu queria fazer alguma coisa mas não dava.


Justin: Me desculpa !
Lanna: você não tem culpa de nada Justin! 

Justin: Tenho sim !
Lanna: AAAí minha cabeça , ai ai 


Ohh não ela desmaiou , meu deus o que eu faço ? 


Justin: MÃE ! MÃE ELA DESMAIOU CORRE MÃE RÁPIDO , VEM LOGO 
Pattie: MEU DEUS JÁ TÔ SUBINDO !
Justin: Vou ligar pra ambulância !
Pattie: Liga rápido , 


Liguei para a ambulância e em 10 minutos eles já estavam aqui , fui com eles até o hospital. Lanna tinha entrado em uma sala , fiquei sentado esperando uma resposta , mas nada , nenhuma resposta dela , de repente veio um flashback na minha cabeça , eu nos últimos momentos com ela,
Música de fundo : (Hannah montana the climb)








FLASHBACK ON

Justin: Lanna! tá tudo bem com você ? O que houve ?
Lanna: Justin me ajuda por favor ! Eu não estou ficando louca , eu não estou , me ajuda!
Justin: Eu sei que você não tá Lanna. 
Lanna: Justin eu tenho que ir embora dessa casa o mais rápido possível .
Justin: Mas para onde ?
Lanna: Não sei ! Qualquer lugar . O mais longe possível de você .
..............

Lanna : Você gosta de alguma menina ? - ela disse meio desconfortável .
Justin: Gosto , mas ela não mora mais aqui , - menti ! '-'
Lanna: aaa , sinto muito , porque você não visita ela algum dia desses ?
Justin: ée... ahn ... é pq sabe ... ando muito ocupado .
Lanna: Ocupado com o que ? para de palhaçada ! , marca um dia que eu vou contigo se você quiser.
Justin: Ok ... - eu disse e abaixei a cabeça. eu estava em uma enrascada
Lanna: Justin o que houve ? você tá triste ?
Justin: Não , é pq ela não me ama sabe ...
............................
FLASHBACK OF

Então ela disse que... que queria ficar o mais longe possível de mim ! eu não quero isso , será que Deus acha que é a hora dela de partir ? , não senhor ela não pode ela é muito nova pra isso ! JUSTIN PÁRA DE FALAR BESTEIRA SÓ FOI ALGUNS CORTES E ELA DESMAIOU mas será que... o médico chegou 

Dr: Ela está bem , só desmaiou porque perdeu sangue de mais , mas mesmo assim ela não pode dormir sozinha , ela anda tendo muitos pesadelos , hoje mesmo vou dar alta pra ela e ela vai embora mas vou passar alguns remédios antes
Justin&Pattie: Ok !

Ixê , o pai da Lanna chegou , esquecemos dele , 

Pai: cadê ela ?
Pattie: está tudo bem amor , vão dar alta pra ela e passar alguns remédios e ela vai poder ir embora .
Pai: Meu Deus , eu sou o pior pai do mundo gente! Por que eu fui trabalhar logo hoje
Justin: Você não precisa mais trabalhar.
Pai: Como assim não ?

Olhei para a minha mãe que balançou a cabeça concordando , 

Justin: Não queria falar pra vocês 2 agora , a minha mãe me pertubava pedindo pra contar mas eu queria esperar a hora certa , eu sou o Justin Bieber ! 
Pai: Eu sei que você é né , mas é Justin Drew Bieber 
Justin: Não eu sou o "famoso" Justin Drew Bieber , aquele que tem fãs loucas , !
Pai: Como não me disse an...
Justin: Eu ia dizer só que na hora certa 
Pai: A Lanna já sabe ? 
Justin: Na verdade não! , mas ela logo logo vai saber por minhas palavras , então por favor não conte para ela antes de mim pq ela vai ficar hiper chateada , 
Pai: Ok , tudo bem eu não conto !

O dr chega com a Lanna que estava sorrindo pra mim , não deu , queria abraçar ela a vontade subiu mais , eu não consegui e corri até ela e dei um abraço forte , muito forte mesmo !

Justin: Já estava com saudades 
Lanna: Eu também Justin , eu também , mas a Selena tem mais Jus , eu entendo ela !
Justin: Ela apareceu outra vez?
Lanna: Sim , eu disse tudo pra ela , agora ela não me odeia mais , mas vai continuar aparecendo com a mesma cara de choro .
Justin: Ótimo , ! 

Justin *OF*
Selena *ON*
Ela tem cara de ser muito legal , liberei ela do castigo que tinha dado , e mais ! Ela é a única pessoa que me entendeu até agora , mas disse pra ela não ficar dando em cima do Justin e sei que posso contar com ela. Além de tudo pedi desculpas e me arrependi de fazer aquilo , mas confesso que ainda tenho raiva e vou continuar aparecendo em seus sonhos !
Agora ela está indo para casa com Justin , até que eles fazem um belo casal juntos , fui seguindo eles até a casa de Justin e depois fui ver minha mãe e minha família.
SELENA *OF*
LANNA *ON*
Selena era uma ótima pessoa , via ela me seguindo e depois desapareceu , Justin estava do meu lado e ela sorria , parecia que estava gostando daquilo , eu sorri de volta. Chegamos em casa , pedi para Selena não aparecer nesse sonho ! Fui pro meu quarto e Justin teve que dormir comigo de novo.

Justin: Você tá tão arrumada!
Lanna: Uma moça me deu algumas roupas lá e eu usei , gostou ?
Justin: Está linda - tirei os sapatos e deitei na cama dela - tenho uma coisa pra te falar 
Lanna: Então fala 
Justin: Sei que devia contar antes mas está na hora de contar logo. Eu sou o Justin Bieber o famoso que tem fãs super loucas no mundo todo e é superfiel com elas. Queria te contra hoje mas esperei até agora e não consegui mais guardar em segredo , eu sinto muito não contar antes !
Lanna: Ok Justin tá tudo bem 
Justin: Amanhã tenho um show  , queria muito que você fosse!
Lanna: Ok , eu vou ! Mas o que você queria me dizer sobre aquela menina ?
Justin: é sobre isso que queria falar , na verdade ela não existe e nunca existiu , foi uma menina que inventei pra disfarçar uma coisa que já tá guardada aqui comigo a muito tempo mas nunca tenho forças pra dizer , isso dói muito porque nunca tenho palavras pra descrever , inventei ela pra disfarçar o meu amor por você , eu te amo mais do que tudo e sei que você pode me odiar pra sempre mas mas eu te amo , amo muito e posso gritar para o mundo inteiro ! Me desculpa se sou um idiota e ...
Lanna: Você não é um idiota !
Justin: Eu sei que sou !
Lanna: Não é seu bobo
Justin: Eu sou !
Lanna: aé ? então vamos ver se é - 

Comecei a fazer cocegas no Justin e ele não parava de rir .

Justin: é assim ? , 
Lanna: É !

Ele começou a fazer cocegas em mim , eu pedia para ele parar e nada , teve uma hora que dei um empurrão nele e ele caiu no chão!

Justin: Não vai me ajudar 
Lanna: Vou 

Me levantei e segurei na mão dele , quando ia puxar ele me puxou e chegou mais perto e senti seus...

continua com 1 coment .

Um comentário: