sábado, novembro 19

Complicated life #IB part 16

Lanna: E vou usar , 
Justin: Ok , vamos logo faltam só 15 minutos
Lanna: Como a hora passa rápido ...
Justin: É - falando e andando 
Lanna: Eu quero usar esse vestido logo, 
Justin: É apenas um vestido
Lanna: Ele é "O vestido" & não "um vestido"
Justin: Mulheres ...


Fomos andando até o salão conversando coisas bobas , quando chegamos lá já estava na minha vez, eles me deram uma revista para mim escolher o penteado , tinha cada um perfeito , escolhi o mais bonito de todos .


Justin: Um ano pra escolher um penteado 
Lanna: Xiu Justin  , não se mete ok ? ú.u 
Justin: Ok parei 
Lanna: Acho bom ...


Fiz meu cabelo e fui pra casa me arrumar já estava quase na hora ... Botei minha roupa ( a hora que todos esperavam) (essa roupa) (imagine*on* gostaram ? porque eu amei essa roupa! *-* que sonho ... se não gostar pode escolher outra ok ? imagine*of*) , (esse make) , (esse penteado) , (esse sapato) & (essas unhas as dos pés combinam) . Peguei minhas coisas ,  e fiquei esperando a limusine vir , (o Justin já tinha ido) , estava demorando muito pra chegar liguei para o Justin e nada dele atender , o show já tinha começado ? aí meu Deus , acho que vou de táxi mesmo ! Já eram 16:30 , o Justin ainda não entrou , peguei minhas coisas e fui até o ponto e peguei um táxi. Um problema ! Não tenho ingressos e nem sei aonde é  ;s , 


Lanna: Sabe aonde vai ser o show do Justin ?
Taxista: Todo mundo sabe por que ? vai pra lá ?
Lanna: É , só que não sei aonde fica 
Taxista: Pode deixar que eu te deixo lá 
Lanna: Ok ! Muito obrigada 


Ele deu várias voltas até que chegou , FINALMENTE ! Agora é tentar dizer pros guardas que eu sou , mas não vão acreditar , 17:00 HORAS ? O Justin já entrou ! , que merda e agora ? Como eu vou entrar ? , saí do táxi e OBVIO que paguei , fiquei procurando a entrada do Camarim . Achei ! Fui andando até um guarda


Lanna: Dá licença , é que eu tô sem ingresso mas sou irmã do Justin ...
Guarda: O Justin tem uma irmã ... só que de 3 anos .
Lanna: Eu sou filha do padrasto dele , é sério .
Guarda: Muito ótimo ! Uma garota mentir tanto , 
Lanna: Não estou mentindo , é sério ! 
Guarda2: Justin acabou de entrar no palco 
Lanna: Aí meu Deus ! é sério , por favor deixa eu entrar !
Guardas: Já dissemos que nãao !
Lanna: ARGH , 


Saí muito irritada , me sentei na calçada na rua de trás e fiquei pensando em que fazer , resolvi ir embora , peguei um táxi e voltei pra casa .


Lanna *OF*
Justin *ON*


16:30 e nada da Lanna , ela deve estar vindo ... Fui ao encontro do meu grupo , rezamos e fizemos o básico : DUCKS DUCKS DUCKS QUAK QUAK QUAK QUAK ZOOOOOOOM ! (imagine*on* não corrija ok ? imagine*of*) , faltava 5 minutos e mais nada da Lanna , cadê ela ? ouvi umas vozes me chamarem eram as beliebers , elas me surpreendem mais , eu amo tanto elas que não dá pra explicar , elas são tão legais comigo , elas que me ajudam a levantar quando eu caio , de sorrir nas vezes que eu choro ... é tudo tão..tão... perfeito ! Entrei no palco e comecei a cantar , não via a Lanna no povão , onde será que ela está ? 


Justin *OF*
Lanna *ON*


Cheguei em casa , tomei um banho , deitei na cama ! Eu queria ver a Selena , tomara que ela apreça nesse sonho  , estava muito brava com Justin , ele não mandou a limusine pra cá ! Fiquei deitada e vi um vento na janela , vi as cortinas se abrirem e lá estava Selena , sentada na janela , era muito bom ver ela outra vez .


Selena: também é bom te ver outra vez Lanna - sorri 
Lanna: SELENA ! Estava morrendo de saudades ! 
Selena: Também estava amiga ! Olha , não fica triste ok ? O Justin não tinha chamado a limusine porque esqueceu ! - cara meio triste- mas ele quer que você esteja lá mais que tudo , ! - sorri
Lanna: Você deve tá sabendo que eu e Justin estamos "ficando" né ?
Selena: Claro , estava te seguindo até agora , desde ontem ! Li seus pensamentos , e não precisa se preocupar comigo ok ? Eu vou ficar bem - sorri 
Lanna: - sorri - 
O telefone toca era... 
Eu sei que está minúsculo mas me perdoem é que tô sem criatividade sabe ... E essa ib tá uma bosta ! ;@ 
meus cunhados são lindos né ? (tô zuando) , amo eles , a Jazzy é muito divãa *--* , ;D 
respondendo :



kady_bieber disse...

não sei não em flor ... mas a ib tá uma merda ... Pray for 100 seguidores kkk (neversaynever) vou entrar no seu blog também ok ? *--* Nós vamos conseguir , pode crer (neversaynever²) tá aí amor , só ler . Nunca vou esquecer meus primeiros ! \õo 






Um comentário:

  1. aiin floor sua ib ta otimaaaaaa,"Pray for 100 seguidores"kkkkkkk
    vlw por entrar no meu blog!!!!
    pode cre q um dia noiiz consegue'kkkk
    uma das primeiras(eu sou inesquecivel,úhuuul)(pelo menos pra vc nee?)

    ResponderExcluir