domingo, setembro 25

Complicated life #IB part 1

Olá , meu nome e Lanna , tenho 15 anos e nasci em uma cidade pequena no Canadá mas sempre morei no Brasil , eu sei falar Inglês , Francês , Espanhol e Português . Minha mãe não está mais aqui , ela morreu quando eu tinha 12 anos , ela morreu de câncer e depois de sua morte eu não tive mais amigos , eu não fazia questão de ter amigos , mas sempre precisamos de uma pessoa para a gente desabafar. Agora estou em um avião , estou indo para o Canadá , lá é muito chato , eu não quero ir , mas meu pai conheceu uma moça lá chamada Pattie , eu não sei como , mas ele conheceu por algum lugar né , (OBVIO) ,
Lanna: Pai , eu não quero ir para lá , lá é chato e muito pequeno ,
Pai: Lanna voc tem que vim comigo ,
Lanna: que saco , eu quero fazer 18 anos logo para poder me mandar , eu em , ninguem merece ficar de vela em uma casa com 2 pombinhos se amando ,
Pai: muito engraçadinha você dona Lanna , mas querendo ou não voc já está no avião e mesmo se não estivesse não teria outra escolha , agora trate de dormir nesse avião que falta muito ainda pra chegar e já são 2:00 hrs da noite. Não quero passar a viagem toda ouvindo você reclamar , mas a metade voc já reclamou né ?
Lanna : aaa , tá bom pai , mas você também tem que dormir
Pai: Boa noite Lanna .
Demorei quase uma hora para dormir . Só de pensar que daqui a algumas horas eu vou estar em uma cidade chata , irritante , pequena e em uma casa com 2 pombinhos , ai , como eu sinto falta da mamãe sabe ...
Acordei com o meu pai dizendo que já tinha chegado ,
Pai: Lanna acorda , chegamos !
Lanna: Infelizmente ,
Pai: Anda Lanna , pára de bobeira acorda
Lanna: Oxi , tô acordando apressadinho
Ok , eu sou abusada , mas com o meu pai dá para qualquer um ser , ele é chato , apressado e mais outras coisas que você é melhor você nem saber .
Sai do avião , peguei minhas malas , pegamos o Taxi e fomos para a casa da tal " Pattie " , o taxi parou em
uma casa assim :                                                                                                                                                                         

continua ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário