segunda-feira, setembro 26

Complicated life #IB part 3 continuação

Justin: A , essa é a Lanna , ela vai morar com a gente !
Garoto: atá , prazer , Ryan 
Lanna: ahn , oi , (sorri)

O Ryan era muito fofinho , logo depois entramos , 
Ryan: Video Game ?
Justin: Claroo ! 
O Ryan pegou as coisas e eles ficaram jogando Video Game . Me sentei no sofá do lado do Justin que ficou no meio ,
Ryan: quer jogar Lanna ?
O Justin me olhou ...
Lanna: não obrigada , nem sei como se joga isso .
Ryan: Eu te ensino , vem aqui .
Eu me sentei do lado do Ryan , eu ia jogar contra o Jus , ele pegou na minha mão , e pegou o controle , eu comecei a jogar , até que era bem fácil , ainda mais que era GTA. O Ryan começou a se aproximar mais , o Justin ficava me olhando , eu não sei o que eu fazia , o Ryan era tão fofo que eu deixei , até que ele... ME BEIJOU ! ;O 
LANNA *OF*
JUSTIN *ON*
O Ryan pediu para ela jogar e disse que ia ensinar ela , eu não disse nada só fiquei olhando , e eles se beijaram... Parecia que ela gostava do Ryan e o Ryan gostava dela , eu acho que o beijo era muito bom ,  eu fiquei olhando por 15 min até que peguei minhas coisas e sai dali sem eles verem. 
JUSTIN *OF*
LANNA *ON*
Eu beijei ele por 30 min , e quando eu abri os olhos o Justin não estava mais ali.
Lanna: Cadê o Justin ?
Ryan: não sei , vamos procurar ele ? , mentira , ele foi embora 
Lanna:....
CONTINUA 

2 comentários: