domingo, setembro 25

Complicated life #IB part 1 continuação ...

Lanna: é aqui pai ?
Pai: Sim filha , bonita a casa né ?
Lanna: Bonita ? Linda né ? só se for ,
Sai do carro e peguei minhas malas , lá estava uma moça bonita com um sanduíche na mão , ela logo veio abraçar meu pai ,
Moça : amoooooor
Pai : Pattie meu amor , tudo bem ?
Pattie : tudo ótimo amorzinho , essa que é a Lanna ?
Pai : é sim amor ,
Pattie : muito linda sua filha , vai lá dentro e bota suas malas no quarto querida
Lanna: Obrigada , vou botar .
Eu entrei na casa e a sala era assim :
( se não gostar ignore , )
a cozinha era assim :
O Banheiro :
E a Sala de Jantar (o seu quarto você só vai ver na hora):


Na sala de Tv estava um garoto sentado no sofá ,
Garoto: Oi , você deve ser a Lanna não é isso ?
Lanna: sou , a Pattie pediu para mim trazer minhas malas até a sala ,
Garoto: atá , por que você não bota no seu quarto ?
Lanna: eu tenho um quarto ?
Garoto: Claro ,
Lanna: você pode me levar até lá?
Garoto: claro que posso , posso não , devo né
Lanna: qual é seu nome ?
Garoto: Meu nome é Justin ,  prazer . Deixa que eu levo suas malas ,
Lanna : não não , pode deixar ,
Justin: Nãao , eu levo
Lanna: pode deixar  , eu levo .
Justin: Eu ,
Pattie: Pode deixar que ele leva as suas malas querida .
Lanna: ook .
Eu subi várias escadas , meu quarto era a última porta , quando eu abri , eu dei de cara em um quarto lindo :
( a cama era maior )

Lanna: Nossa ! , que quarto lindo .
Justin: Gostou ?
Lanna: Amei ! .
Justin: Suas malas estão aqui ok ?
Lanna: ook , muito obrigada .
O Justin sai , até que ele era bonito , bonito não LINDO , você se deita na cama e acaba dormindo . Quando alguem bate na porta...
XxXxXXxx:...
CONTINUA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário