domingo, setembro 25

Complicated life #IB part 2

XXxXxXX:....
Ei , não vai descer para almoçar não ?
Lanna: Garoto , você não está vendo que eu estou dormindo ? eu acabei de sair de um avião cansada , cheguei em uma cidade que nem queria chegar  , moro em uma casa com 2 pombinhos , e agora nem dormir eu posso ? eu já estou descendo , mas não seja meu pai da vida não ok ?
Justin: ok , vou avisar para eles ,
Já estou vendo que não vai ser nada fácil conviver com essa família , e muito menos com esse garoto , ai meu Deus , não quero nem ver como vai ser essa vida complicada. Arrumei meu cabelo e desci , lá estavam eles. Quando desci meu pai estava dando comida na boca da Pattie e o Justin estava sentado na mesa de vela , puxei a minha cadeira e me sentei , me servi , era Espaguete a Bolonhesa , tive que sentar do lado do Justin que estava sem camisa , só de bermuda (imagine on: não, só de cueca kk #cadaideiané?imagine of), aquela barriguinha dele , uii' 66'. Comi , estava ótimo (imagine on : a comida tá?imagine of) , a Pattie sabia mesmo cozinhar. Se é que foi a Pattie que fez a comida né ? sei lá se tem alguma empregada né? .
Justin: Gostou da comida ?
Lanna: amei , quem fez ?
Justin: Minha mãe.
Lanna: atá ,
Justin: quer fazer o que hoje ?
Lanna: Como assim ? se eu quiser fazer algo eu faço sozinha
Justin: Nossa você é ignorante em ?
Lanna: Não sou não,
Justin: é sim ,
Táaaaa , eu era garoto , mas precisava falar? Eu não quero papo com você , entende ?
Lanna: é o que você acha né ? ninguém nunca achou isso ,
Justin: Tá , não sei como sua mãe te aguenta .
Ele não sabia da minha história. Mas aquilo me deixou triste , fiquei calada , meus olhos se encheram de lágrimas, me levantei e fui para o meu quarto , deitei na minha cama e comecei á chorar .
                 LÁ EM BAIXO ...
Pattie: Justin !
Justin: o que eu fiz ?
Pattie: vai lá falar com ela ,
Justin: Ok ok mãe , tô indo .
Pattie: então anda logo
JUSTIN *ON*
Eu não sabia o que tinha acontecido, minha mãe mandou eu ir atrás dela. Cheguei no quarto dela e a porta estava fechada , abri e vi ela na cama vermelhona de tanto chorar, me sentei na cama dela .
Eu: o que foi Lanna ?
Lanna: não quero falar sobre isso .
Eu: mas se você não falar eu nunca vou saber , anda , me fala Lanna.
Ela ficou me olhando.
Lanna: Minha mãe morreu , satisfeito ?
Ela saiu dali chorando mais , ai que eu percebi , mas eu não tinha culpa , eu não sabia  , minha mãe não tinha me falado nada .
JUSTIN *OF*
LANNA *ON*
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário