domingo, setembro 25

Complicated life #IB part 3

Ela saiu dali chorando mais , ai que eu percebi , mas eu não tinha culpa , eu não sabia  , minha mãe não tinha me falado nada .
JUSTIN *OF*
LANNA *ON*...

 Eu saí dali chorando , coitadinho , ele não tinha culpa , mas fazer o que né ? , fui para a sala e liguei a tv , botei na Disney (era canal de criança mas eu amava) estava dando Os Feiticeiros de Wavery Place , fiquei vendo por um tempo e acabei dormindo no sofá. Acordei com uma pessoa me balançando ,
xxXXxxX: Ei , acorda ! 
Lanna: AAAAAAAA , voc de novo não Justin
Justin: Se acalma , desculpa , mas eu vou no Ryan e nossos pais só voltam pra casa amanhã de noite , eles foram na casa dos nossos avós .
Lanna: Primeiro "nossos pais" é o escambau , o meu pai e a sua mãe , e "nossos avós" não , seus avós. Grava isso na cabeça , porque da próxima vez vai ser na agressão ! E que vá , porque me acordou ?
Justin: Acordei porque queria saber se você quer vim comigo , quer ?
Lanna: então me espera tomar banho ! 
Eu fui muito ignorante com ele , mas poxa , me acordar em um soninho ótimo. Ok , subi e tomei banho , botei essa roupa aqui :
( se não gostar ignore ) 

Desci e vi o Justin sentado no sofá . 
Lanna: Vamos ?
Justin: Vamos .
Saimos , e fomos 
Lanna: É muito longe ?
Justin: Não , é aqui na esquina , ou você prefere ir de carro ?
Lanna: Atá , não pode ser apé mesmo Justin , 
Justin: Ok , 
Chegamos em uma casa que era simples mas era bonita , assim :
(se não gostar ignore)

O Justin parou em frente a casa e tocou a campainha , veio um garoto lindo , perfeito. O Justin falou com ele .
Justin: Oi caara  
Eles fizeram um aperto de mão estranho . 
Garoto: Falaê , quem é essa ? 
Justin: A , essa é a Lanna , ela vai morar com a gente !
Garoto: atá , prazer , Ryan 
Lanna: ahn , oi , (sorri)
CONTINUA ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário