domingo, outubro 2

Complicated life #IB part 4

Lanna: Desculpa Ryan ,  eu tô indo , 
Peguei minhas coisas e fui embora , mas não praticamente , aliás eu nem sabia aonde estava e nem sabia qual era a casa. Saí da casa do Ryan e fui andando até um banquinho que tinha ali , fiquei pensando...
PENSAMENTO *ON*
Por que será que o Justin foi embora ? , será que ele gosta de mim ? , que isso Lanna , paára o Justin não gosta de voc , mas ele devia estar com ciumes né ? QUE CIUMES O QUE ! , ele nem gosta de voc , Lanna pára , pára por favor , isso tá me complicando ! 
PENSAMENTO *OF*
Fiquei sentada por uns 20 min pensando , quando vi um menino sentado do meu lado ,
Garoto: oooi , nova aqui ?
Lanna: oi , sou , 
Garoto: atá , qual é seu nome ?
Lanna: Lanna e o seu ?
Garoto: Prazer , Chaz . Então , voc mora em que casa ?
Lanna: Na casa de um menino , eu não sei aonde fica .
Chaz: Atá , mas você está perdida ?
Lanna: +/- isso , ~
Chaz: Talvez se você falar o nome do garoto eu até que te levo lá , eu conheço a metade das pessoas daqui .
Lanna: O nome dele é Justin , não sei se você conhece .
Chaz: Justin? Claro que conheço , meu parceiro , todos os dias ele tá andando de skate , mas o que você faz na casa do Justin ?
Lanna: aah , é pq ... meu pai éé...
Chaz: éeee ? - ele faz sinal com as mãos para mim continuar
LANNA *OF*
JUSTIN *ON*
Cheguei em casa e fiquei vendo Tv , deu a hora de encontrar os meninos para andar de skate , concertesa o Ryan ia estar lá , mas do mesmo jeito eu fui. `Peguei meu skate , e fui andando até uma pracinha que tinha ali, aonde eu e os meninos se encontravam , 
Ryan: Cara , cadê a Lanna ?
Justin: Nem sei , tá contigo não ? 
Ryan: Ela foi embora logo depois de voc cara , e por que voc saiu dali ?
Justin: ahnn , nada , não queria ficar de vela 
Ryan: Cara , voc tá gostando da Lanna ?
Justin: NÃO !
Ryan: Cara , pq se voc tiver gostando voc me fala que eu páro de pegar ela .
Justin: Tá , agora cadê ela Ryan ?
Ryan: Justin eu não sei , se eu soubesse eu te falava , 
Justin: Ela sumiu ! , ferrou , vou ficar de castigo por 1 ano . Ou por séculos ;X
Ryan: Relaxa , vamos andar de skate e depois nós procuramos ela .
Justin: Ok, Nolan , tava aonde cara ?
Nolan: Viajei esses dias , mas , cadê o Chaz ?
Justin: Ele não chegou ?
Nolan: Não , nem ele e nem o Chris .
Justin: Devem estar ocupados , vamos começar a andar , depois eles chegam ! 
JUSTIN *OF*
LANNA *ON*
Lanna: éer , ele namora com a Pattie . ;S
Chaz: OQUE ?
Lanna: ELES NAMORAM , ENTENDEU AGORA ? (você ri)
Chaz: atá , mas não dá pra acreditar , 
Lanna:...
Continua ;D 
Gente , eu tinha párado de postar , pq tem poucos seguidores , mas resolvi voltar ok ? , então qem puder , manda o site pra alguem ? por favor ! . Bjos 

Um comentário: