quinta-feira, outubro 13

Complicated life #IB part 5 continuação... [BIG]

Ryan: Ok cara , !
Justin: Vamos ?
Ryan: Deixa só eu falar com a Lanna?.. Lanna posso conversar contigo ?
Lanna: Claro Ryan !
Ele pega na minha mão e se senta em um banquinho um pouquinho distante dali ,
Ryan: Você gosta do Chaz Lan ? Se é que posso te chamar assim ...
Lanna: Claro que pode , mas eu não gosto do Chaz não fofo *-* , tá com ciumes ?
Ryan: Não! ( Ryan *ON* claro que tá Ryan *OF*)
Lanna: Pode falar ...
Ryan: TÁ! Eu tô , é pq eu te amo muito ,
Lanna: Ownt ! Eu também te amo muito muito
A Gente ficou lá no maior carinho !
Justin *ON*
Eles se sentaram em um banquinho um pouco distante dali , fiquei olhando
Nolan: Vamos Justin ?
Chaz: Bora ?
Justin: Vamos !
Comecei à andar quando vi eles lá no maior carinho quando ela de repente ...
Justin *OF*
Lanna *ON*
O Ryan era mesmo carinhoso ,
Ryan: Vamos linda (se levantando) , os meninos deve estar preocupados com você
Lanna: Vamos sim Ry , posso te chamar assim?
Ryan: Claro! do jeito que você quiser ,
Chegamos lá , os meninos pararam de andar de skate,
Ryan: AH ! já ia esquecendo , esse é o Nolan Lan . (sorriso)
Lanna: ahn... Oi , prazer Lanna ,
Nolan: Oi Lan , (aperto de mão e beijo na buchexa) [Imagine on : não sei como se escreve tá?]
Ryan: Ei cara! , só eu chamo ela assim , e já chega , vamos andar Lan ?
Lanna: Não sei andar Ry, muito obrigada
Todos-Você&Ryan: RY ?
Lanna: É tão feio assim gente ?
Nolan: n-não que isso ! Apelido maneiro ,
Ryan: Vamos! eu te ensino (sorriso) ,
Lanna: Só se você me proteger quando eu cair (carinha fofa).
Ryan: Claro ,
Eu foi com o Ryan .
LANNA *OF*
JUSTIN *ON*
Nolan: Cara , eles estam no maior love ! Que sortudo
Justin: Érr...
Nolan&Chaz: QÊ ?
Justin: Ela é bonitinha .
Nolan: Bonitinha ,? ela é linda Justin .
Chaz: Justin tá apaixonado...
Justin:...
3 DIAS DEPOIIS ....
Justin: (acorda, toma banho e vai no seu quarto) Lanna , acorda ! ESCOLAAA !
Lanna: ARCODEI ! IIXI CALMA AÊ NÉ ? E SE EU TIVESSE PELADA AQUI JUSTIN ?
Justin: Mal humorada como sempre , anda vai !
Lanna: Tô indo !  (levantando da cama, tomando banho , sai arrumada)
Justin: Vamos ! (sai do quarto e indo pro carro)
Lanna: ( vai atrás e entra no carro) Primeiro dia de aula , que terror ! Não conheço ninguem , que merda !
Justin: Fica quieta garota ! Pára de reclamar , finge que não me conhece lá ok ?
Lanna: Com o maior prazer ! Aliás você finge que não me conhece ok ?
Justin: Ótimo ,
Lanna: Ótimo mesmo , que eu posso falar com o meu namorado ok ?
Justin: Fala! Ele é meu amigo e não tenho medo dele ,
Lanna: melhor não ter mesmo
Lanna estava namorando com o Ryan , chegando lá ...
Lanna: Oi amor (selinho)
Justin: (JUSTIN ON* Que merda , era para ser eu ! ARGH ! Eu tenho que dizer para o Ryan isso ! Mas ele ama muito ela , não mais que eu amo , que merda ! merda, merda e merda , ;@JUSTIN OF*) Ryan posso falar com você por um minuto ?
Ryan: Claro !
JUSTIN ON*
O Ryan veio comigo ,
Justin: cara , eu tenho que te dizer uma coisa muito importante , mesmo que você me odeie pela vida inteira ,!
Ryan: Fala cara ,
Justin: Olha eu amo a Lanna mais que tudo , tudo mesmo , se você soubesse o quanto eu a amo não estaria com ela , mesmo que você me odeie eu tenho que te falar isso que tá preso na minha garganta , a Lanna é a minha vida , eu amo muito ela , mas por favor me ajuda a conquistar ela , por favor , faça isso como amigo se você é meu amigo faça isso por mim. Eu brigo com ela mas no fundo no fundo eu amo ela cara , eu sei que divia dizer isso a ela e sei que você também ama ela muito muito mais que tudo nessa vida , mas eu amo também e não podemos dividi-lá , então por favor ! ...
Ryan: Eu te ajudo (sorriso)
Justin: Sério?
JUSTIN *OF*
LANNA *ON*
Ouvi um grito do Ryan assim :
Ryan: MAS ISSO SE EU FOSSE UM IDIOTA !
O Ryan bateu a cabeça dele no ármario, vi o Justin caindo no chão, depois o Justin caiu no chão, o Ryan começou a socar a cara dele o Justin desmaiou. O Ryan voltou
Ryan: Isso é para ele aprender !
Lanna: Ryan , o que você fez ?
Saí correndo até o Justin
Lanna: JUSTIN ACORDA , JUSTIN POR FAVOR ACORDA (sacudindo ele) ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR !!! ,.ALGUÉM POR FAVOR (chorando)
Veio a diretora e chamou a samu , fui junto com ele , chegando no hospital fiquei sentada ali chorando , não queriam me deixar vê-lo , liguei para a tia Pattie
Ligação *ON*
Lanna(chorando): Tia...(soluço)... Pattie
Pattie: O que houve Lanna ?
Lanna: O J-Ju-Jus-tin
Pattie: O que que tem o JB o que ele fez dessa vez ?
Lanna: Ele...(soluço)...tá...(soluço)...no...(soluço)...hospital
Pattie: Fazendo o que ai (preocupada) , Qual é o hospital ?
Lanna: (gaguejando) (nome do hospital) , vem...(soluço)...logo...!
Pattie: Tô indo , beijos flor ;*
Ligação *OF*
A Doutora veio ...
Doutora: Está tudo bem ? Você é o que do Bieber ?( senta do seu lado )
Lanna: Pra...(soluço)...falar...(soluço)...a...(soluço)...verdade...(soluço)... não tá tudo bem . Sou...(soluço)...amiga...(soluço)...meio...(soluço)...irmã. A mãe dele está vindo (soluço)
Doutora: Ok ! ,
A doutora sai e logo vejo a Pattie vindo em minha direção ...
Pattie: Se acalma ! Cadê o Justin?
Lanna: Na sala (soluço)
Pattie: O que houve?
Lanna: Ainda não sei  (soluço)
Pattie: Doutora , podemos vêr o Justin ?
Doutora: Claro !   mas daqui há 5 min
Pai: Isso foi na rua ou na escola?
Lanna: na escola (soluço)
Doutora: Quem vai primeiro ?
Lanna: EU ! (se levanta)
Entrei na sala , o Bieber estava todo machucado , estava deitado na cama do hospital cheio de aparelhos.
Lanna: Justin ?
Justin: (voz rouca) oi ...
Lanna: o que houve ?
Justin: não consigo explicar direito , não me force falar por favor.
Lanna: O que o Ryan fez contigo ?
Justin: Quem é Ryan ?
Lanna: (senta na cama) seu amigo Justin .
Justin: Eu não tenho amigos , eu acabei de nascer.
Lanna: (rindo) HAHAHAHA' muito engraçado dono Bieber
Justin: Hãn?
Lanna: Você ainda sabe quem é Chaz né ?
Justin: Pra falar a verdade eu nem sei quem é você garota !
Lanna: Não sabe ?
Justin: Não faço a minima idéia ,
Lanna: Sério?
Meu Deus! Será que ele perdeu a memória ? My Good , ele não sabe quem eu sou , meu coração ele tá machucado , cai nas lágrimas , eu gostava muito dele , gostava não! Ainda gosto , gente o Bieber , como isso?  como o Ryan pôde ? Ele quebrou o meu coração em pedacinhos , a única coisa que deu para mim fazer ali era me matar , mas eu tenho que ser forte, tenho que ajudar. Mas como nenhuma doutora me avisou? Como o Ryan fez aquilo comigo? Eu emplico com ele mas no fundo no fundo eu amo ele , ele é como um irmãozinho para mim , porque aconteceu com ele e não comigo ? seria menos doloroso , muito menos doloroso , se fosse comigo ele nem ia ligar , mas gente como isso ? Chorei muito , muito mesmo eu amo esse garoto , e agora que ele perdeu a memória que eu fui perceber isso , o que a tia Pattie vai fazer ? o que ela vai falar ?
Justin: está tudo bem com você?
Lanna: Sim , claro !
Justin: Por que você está chorando ?
Lanna: É que eu perdi meu irmão , ele perdeu a memória (chorei mais) , daí quando ele perdeu a memória eu comecei a me tocar que eu amo muito ele , ( lágrimas cairam dos meus olhos )
Justin:...
CONTINUA ! ...
Depois eu continuo o Big ? ook ? bjos ! 

Um comentário:

  1. olha continua sua ib esta otima,eu n sei mais acha que eu estou postando o primeiro comentario do seu blog,eu tambem tenho um blog.
    http://worldbieberlove.blogspot.com/

    eu vou divulgar seu blog no meu ok,eu vou voltar pra ler e sempre,eu vou segui-lo,será que voce pode fazer isso tambem.

    ResponderExcluir