quinta-feira, outubro 13

Complicated life #IB part 5 BIG CONTINUAÇÃO

Justin: Nossa que triste , mas , por que você não disse qe amava ele antes ?
Lanna: por que só agora que eu fui me tocar que eu amo muito ele ,
Justin: Ele te amava ?
Lanna: Eu não sei , e pelo jeito nunca vou saber , pq ele perdeu a memória lembra ?
Justin: Se eu fosse você eu largava ele, só assim você se curava
Lanna: NUNCA JUSTIN
Doutora: Sua hora acabou Lanna , !
Lanna: Já estou indo , tchau Jus , bjos
Justin: Tchau ,
Saí dali, eu acho que o Bieber tinha razão , saí do quarto e me sentei , comecei a chorar mais , logo depois a tia Pattie entrou e em 5 min saiu chorando , depois foi meu pai que ficou mais tempo lá e saiu chorando também , dormi no hospital mesmo mas meu pai e tia Pattie foram embora
NO DIA SEGUINTE ....
Acordei e  vi a doutora sentada do meu lado ,
Doutora: Também estou triste querida
Lanna: Eu tô muito triste , ele nem sabia que eu amava ele . Agora que ele perdeu a memória que eu percebi isso !
Doutora: Sinto mt , ;s quer vêr ele ?
Lanna: Claro ! ,
Fui atrás dela e vi o Justin deitado mais uma vez . Sentei na cama
Justin: Bom dia!  , faz o que aqi tão cedo Lanna ? O que aconteceu comigo ? Cadê a minha mãe?
Lanna: Quantos anos você tem ?
Justin: 17 hrs , você... você... você estava chorando ?
Lanna: JUSTIN! VOCÊ VOLTOU ! (abraça) VOCÊ ESTAVA SEM MEMÓRIA , SENTI SUA FALTA, ME DESCULPA , ME DESCULPA , ME DESCULPA ! eu. eu . eu ; eu te amo ! (sorriso)
Justin: A culpa não foi sua Lanna foi do Ryan , eu também estava com saudades e também te amo muito !
Você e Justin ficaram conversando ,
Doutora: Ela já soube ?
Justin: Soube sim ,
Doutora: Hoje vou te dar alta , ok ?
Justin: ótimo ,
Doutora: Mas vai ter picada hoje em ?'
Justin: AH NÃO! , Lanna fica aqui comigo, eu não gosto de picada ,
LANNA OF*
JUSTIN ON*
Estava tão feliz de vê-la de novo , quando ouvi a doutora dizer que teria mais picada eu fiquei assustado , prendi o choro. Pedi para a Lanna ficar comigo do meu lado ,
Lanna: Claro que fico Bieber , pra falar a verdade ninguem gosta né ,
A doutora foi fazer a picada e a Lanna me abraçou , eu ia levar no braço , a doutora pegou no meu braço e colocou aquilo lá dentro , não aguentei ,
Justin: AAAAAAAAAI ! AAAAAAAAAI ! AIIII ! (chorando)
E o pior é que a minha ficava por 1 min lá dentro, cada segundo parecia uma eternidade .
Lanna: Calma Justin .
Justin: Ta doendo Lanna tá doendo socorro! AIII , AII , AII , AU , AU AI AI AI AU AI AU (chorando)
Lanna: Calma Bieber  , pronto se acalma!
Justin: (chorando) Dueu Lanna dueu ,
Doutora: Calma sr. Bieber , ainda tem a de 5 min
Justin: Nãao ! , pula essa por favor (tentando sair da cama)
Lanna: Calma Justin ! é só para você melhorar
Justin: (chorando)
Lanna: Se prepara que a outra tá vindo
Doutora: Lanna venha aqui por favor ,
Lanna: ok
JUSTIN OF*
LANNA ON*
Fui até a doutora
Doutora: (fala baixinho) Dá um beijo de 5 min no Bieber por que eu não gosto de ver ninguem chorando !
Lanna: Selinho ou buchexa ?
Doutora: De lingua Lanna , para de frescura , de lingua .
Lanna: Ok , ;@
Fiquei de joelhos e olhei para o Bieber. A doutora veio
Justin: Pára , NÃO ! POR FAVOR NÃO , PÁRA PÁRA !
A doutora botou , na mesma hora que ela botou eu beijei o Justin , se eu dizer que adiantou eu estarei mentindo,
Justin: (pára o beijo, fecha os olhos e grita) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , LANNA ME AJUDA , ME AJUDA POR FAVOR , 5 MIN É MUITA COISA LANNA ME AJUDA AAAAAAAAAAIEEE LAAAAAAAAANNAAAAAAAA ME AJUDAAAAAAA POR FAVOOOOOOR ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA (chorando) EU PRECISO QUE VOCÊ ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , LAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAA ,
Lanna: se acalma Bieber só faltam 1 min
Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ,
Doutora: Pronto! Acabou! , agora vou te dar alta e você vai embora Jus .
Justin: (chorando) Então anda! .
Lanna: Jus , não fica assim , você já tem 17 anos
Justin: Mas isso dói ,
Lanna: Dói , mas temos que ser fortes !
Justin:...
CONTINUA !!!!
bastante ou querem mais 1 BIG ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário