sábado, outubro 29

Complicated life #IB part 6

Doutora: Pronto! Acabou! , agora vou te dar alta e você vai embora Jus .
Justin: (chorando) Então anda! .
Lanna: Jus , não fica assim , você já tem 17 anos
Justin: Mas isso dói ,
Lanna: Dói , mas temos que ser fortes !
Justin:...

Você está me achando bebê né
Lanna: Você é fofo Justin *-*' , - A doutora dá alta pra ele e ele sai todo sorridente, parecia até uma criança que tinha acabado de ganhar um pirulito por não ter chorado na hora da vacina , mas o dele foi ao contrario , ele chorou ! Coitado! 
Justin : Como vamos embora ? - é , eu estava sem dinheiro , mas era melhor a gente pegar um táxi .
Lanna: Vamos pegar um táxi , ai depois quando a gente chegar pede pra eles pagarem ! - Justin concordou com a cabeça , fomos para um ponto , pegamos um táxi, quando chegamos tia Pattie e meu pai pagaram o táxi , subi e fui até o meu quarto , Justin ficou deitado no sofá da sala , eu estava morrendo de sono , na verdade nem dormi direito no hospital ,  deitei na minha cama e dormi. 
Eu via uma pessoa se mexendo e tentando me pegar , eu estava correndo , correndo muito , e a pessoa estava dizendo algo sobre Justin , 
XXxxXXxxXX : O JUSTIN É MEU ! 
LANNA: EU NÃO QUERO NADA COM ELE , POR FAVOR ME ESQUECE 
XXxxXXxxXX : VOLTE AQUI MENINA 
depois ela sumiu e ouvi alguém dizer bem baixinho : LAANNA LAANNA LAANNA 
Acordei com o Justin me balançando , percebi que só era um sonho , Justin me olhou assustado 
Justin: O que houve ? ouvi você gritando meu nome e minha mãe pediu para mim vim até você
Lanna: Eu tive um pesadelo Jus , nada de mais , - Justin ficou me olhando tipo " CONTINUA " 
Justin: e como era esse pesadelo  ?  
Lanna: Era uma menina correndo e dizendo : O JUSTIN É MEU , O JUSTIN É MEU ! 
Justin: E como era essa menina ? , 
Lanna: Ela era moreninha , os cabelos meio longos , ela era bem bonita , - Justin me olhou assustado , logo depois ele botou a mão na testa e disse :
Justin: Ela voltou , não acredito , - ele disse e saiu correndo dali , ouvi a porta do quarto dele bater , fiquei assustada. 
tá pequeno mas continua com comentário ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário