domingo, outubro 30

Complicated life #IB part 7

Mas mesmo assim voltei a dormir , a mesma menina apareceu , ela estava com um vestido branco bem longo , estava em pé na minha frente , e estava falando coisas , muitas coisas , não entendia direito o que ela falava mas era sobre o Justin , percebi que a mesma voltou , não tive nada para falar , quando veio uma pergunta boba na minha cabeça.
Lanna: Qual é o seu nome ? - ela parou na minha frente com cara de raiva
XXxxXX: SELENA ! Você não sabe quem sou eu e nem o que faço aqui não é mesmo ? , - não , eu não sei o que você faz aqui garota , aliás eu nem sei quem você é ou de onde você surgiu .
Selena: Você não ouviu o que eu disse não é ? Eu vim do céu DO-CÉU entendeu agora ? - ela lê pensamentos?
Selena: Eu leio pensamentos , e continuando no que eu estava dizendo , irei aparecer todas as noites no seu quarto se você continuar aqui nessa casa , entendeu né ? não irei mais aparecer em seus sonhos ! Irei aparecer frente a frente com você querida !
Lanna: Mas pra onde eu vou ? não tenho nenhum lugar para ir , por favor me esquece , eu quero dormir , por favor - Comecei a gritar mais alto , ela não me esquecia , ela não saia dali , essa vida é muito rápida , o Justin melhora e em apenas um capitulo aparece uma menina aqui nos meus sonhos , quem foi a autora da minha vida? , que coisa mais chata , eu não aguento mais essa vida toda complicada, vou acordar e vou dormir em outro lugar , melhor coisa a fazer nessas horas chatas que se tem na vida !

Selena: Você tem que achar um lugar e rápido , !
Lanna: Eu vou falar pela ultima vez : EU-NÃO-TENHO-LUGAR-PARA-IIIIIIIIR !
Selena: Você tem 1 semana pra achar , até lá irei te atormentar mais e mais !

Ela desapareceu em umas fumaças e luzes brancas , logo depois acordei assustada , peguei me travesseiro e meu lençol e fui até o quarto do Justin para ver se ele estava lá , bati bati bati N-A-D-A de abrirem , que merda ! , resolvi entrar no quarto de uma vez . Abri a porta e lá estava Justin , dormindo igual um anjo .

Lanna: Justin ! Justin ! Acorda - eu balançava ele , até que ele acordou !
Justin: Fala Lanna !
Lanna: Posso dormir aqui contigo ? por favor ! - cara de anjo
Justin: Pode !

Botei meu lençol no chão e o travesseiro , estava SUPER duro ! O Justin me olha e começa a rir . Eu não estava entendendo nada .

Justin: Vai querer dormir ai mesmo ? , se eu fosse você dormia na minha cama que é bem melhor !
Lanna: Ok

Peguei minhas coisas e passei para cima , a cama dele era muito boa !

Justin: Porque você resolveu vim para cá essa hora da noite ? (sim , já estava de noite)
Lanna: Tive pesadelos
Justin: Com ela de novo né ?
Lanna: Acertou !
Justin: Ela não vai te deixar em paz , foi igual o que ela fez com a Caitlin !
Lanna: Quem é Caitlin ?
Justin: Uma Ex minha , ela é muito bonita , você devia conhecer ela um dia , ela é super legal !
Lanna: Por que vocês terminaram ?
Justin: Porque a Selena não deixava ela em paz !
Lanna: Justin quem é essa Selena ?
Justin: Uma ex , ela morreu em um acidente de carro comigo dentro , ela me amava e ama até hoje , e eu também amo ela até hoje e não tiro ela da cabeça , mas até ela se conformar com a morte ela não vai deixar nenhuma menina chegar perto de mim !
Lanna: Desculpa perguntas Justin , eu não queria !
Justin: Tudo bem , eu já me conformei

Justin falava SUPER triste , ficamos conversando até eu pegar no sono , dessa vez ela não voltou. No dia seguinte eu acordei 13:00 hrs .

CONTINUA .... pequeno pq nunca mais vi 1 comentário . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário