segunda-feira, outubro 31

Complicated life #IB part 8

Escovei meus dentes e desci , meu pai estava lá na mesa sentado tomando café e tia Pattie lavando louça , me sentei de frente ao meu pai , ele parecia bravo , ele me olhava de cara feia.

Lanna: Bom dia pai !
Pai: bom dia !
Lanna: Aí pai , que murcho cruzes ! Acordou com o que hoje ?
Pai: Aonde você estava Lanna posso saber ? Fui no seu quarto e você não estava lá , te procurei na casa toda e N-A-D-A , não achei muito engraçado o que você fez !
Lanna: Eu estava no quarto do Justin , dormi lá essa noite , divia procurar lá em sr. protetor !
Pai: Você merece um castigo !
Lanna: Só porque eu dormi no quarto do Justin ? Algum problema ?

Logo tia Pattie chega e senta do lado do meu pai , eu volto a tomar meu café .

Pattie: Bom dia querida !
Lanna: Bom dia ! - sorriso 
Pattie: O que houve amor ?
Lanna: Ahh tia , liga não, quando ele tá de TPM ele acorda assim de cara feia mesmo - nós rimos kk
Pai: CALA A BOCA LANNA ! 
Lanna: Ok , parei dessa vez , - falei botando as mãos pra trás .

Lanna narrando *of*
Justin narrando *on*
Acordei e vi que Lanna não estava mais ali , levantei , escovei meus dentes , arrumei meu cabelo e desci . Lá estava na mesa , Lanna , minha mãe e o meu "pai" , vi que o meu pai estava olhando de cara feia para Lanna , sentei do lado dela e olhei para ele , ele me encarou .

Justin: Bom dia gente !
Todos-Justin: Bom dia !
Justin: O que vão fazer hoje ? 
Lanna: Não sei , vamos para um shopping pra...
Pai: Pra nada! Você não vai porque está de castigo .
Pattie: Por que amor ? Coitada ela nem conheceu aqui direito !
Pai: Ela está muito abusada ! , ontem procurei ela na casa toda e onde ela estava em ? no quarto do Justin .
Pattie: Mas amor , não tem nenhum problema , eles são quase irmãos .
Pai: Eu sei , não tem nenhum problema , mas ela me deixou preocupado .
Pattie: Amor.. Deixa passar só essa ! Coitada !
continua. E saibam que estou muito triste ! Ninguém comentou , com 7 seguidores só ! mas  tudo bem , ia postar um big hoje mas acabei desistindo ! ;s;s 
 
muito fofos né ?  *o* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário