quinta-feira, outubro 13

Complicated life #IB part 5

Lanna: Porque ?
Chaz: (morre de rir) A tia Patiie?(rindo)... namorando? nessa idade ? (ri mais) Vou morrer !
Lanna: O que que tem Chaz ?
Chaz: Deixa of , tenho que ir com os meninos andar de skate , quer vim ?
Lanna: Claro! Seria ótimo (sorriso)
O Chaz pega na sua mão e vocês vão de mãos dadas , CHEGANDO LÁAA....
Justin: Falaê Chaz .. (aperto de mão esquisito)
Chaz: oi cara (devolve o ▲)
Justin: O que a Lanna faz com você ? e o Chris não tá contigo ?
Chaz: Calma aê cara , uma pergunta de cada vez né ?
Justin: Responde logo ! Não enrola , primeiro a primeira e depois a segunda
Chaz: Calma ! Tá estressado ?
Fiquei olhando, eu ainda estava segurando na mão do Chaz ...
Chaz: Eu achei ela sentada no banco tristinha , agora o Chris não me culpa de nada não !
O Justin olhou para a minha mão e a do Chaz , o Ryan olhou para mim com uma cara tristinha
Lanna: O que houve Ryan ?
Ryan: ( apontou para a mão da gente )
Lanna: Ops! (você soltou a mão dele)
Chaz: Relaxa cara! Somos só amigos
Ryan: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário