quarta-feira, novembro 2

Complicated life #IB part 10

Pattie: Não sei Justin ! , depois a gente vai ter que contar para eles !
Justin: Impossível ela não ter reparado , mas eu posso ir para o shopping agora e 12:30 eu trago ela pra casa e vou , pode ser assim ?
Pattie: Ok Justin , faz do jeito que você quiser , mas um dia você vai ter que contar , e esse dia não está longe !
Justin: Pode deixar comigo mãe .


Justin *of*
Lanna *on*
Cheguei no meu quarto , fui direto pro guarda-roupa , não demorou muito e achei uma roupa , bateram na porta .
Lanna: Tá aberta!
Justin: Vamos agora ok ? depois eu tenho um compromisso !
Lanna: Ok ! Vou tomar banho ai quando você terminar de se arrumar me chama ok ?
Justin: Ok . 


Ele saiu e eu peguei minhas coisas e levei pro banheiro , entrei no banho e depois de 30 min eu já estava pronta , eram 9:15 da manhã , não sei pra que shopping cedo né , mas como o Justin tem compromisso fazer  o que . 
                                   Minha roupa  :
(se não gostou pode escolher outra)
Meu make : 



Fiquei me olhando no espelho quando alguém bate na porta (essas pessoas me amam) , abri e era Justin , ele me olhou com uma cara tipo "UAU" , e ele estava super lindo , muito lindo mesmo , se liga na roupa que ele estava : 
(ele também estava com o óculos ok ?)

Justin: Vamos gatinha ?
Lanna: Vamos gato , - nós rimos 


Fomos até o carro e Justin abriu a porta pra mim , super fofo *--* , entrei . Logo depois ele entrou , ligou o carro e nós fomos. Chegamos e mais uma vez ele abre a porta pra mim , o shopping estava "SUPER" vazio . Entramos e logo vi uma loja com roupas lindas , 


Lanna: AAAA     ! eu quero ir naquela loja , !
Justin: Ok , se acalma 
Lanna: Vamos vamos vamos - puxei o Justin com tudo .


Cheguei na loja , e me deu vontade de comprar tudo mas o Justin só sabia reclamar , fiquei ali procurando roupas , era cada uma mais bonita que a outra , nessa loja comprei essas roupas aqui :


Sim , foram poucas porque o Justin não deixou eu pegar mais nenhuma , (comprei a meia-calça e os sapatos também)                               

continua ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário