sexta-feira, novembro 25

Complicated life #IB part 18

Chegamos em casa , minha mãe já estava lá com o pai da Lanna , tomei um banho e logo Lanna tomou o dela e se arrumou , pedi uma limusine.


Lanna: Quando ela chega ?
Justin: Daqui a 20 min , vamos esperar lá fora ?
Lanna: Ok -sorri- 


Fomos lá pra fora , 
Lanna: Aqui não tem nada pra fazer Justin 
Justin: Lá dentro também não. 
Lanna: ée..


Fui pra cima dela beija-la e ela recusou meu beijo e me empurrou .


Justin: o que houve com você ?
Lanna: Estou em greve de beijo .
Justin: Você está mas eu não !
Lanna: Disse certo, mas você só me beija se eu quiser .
Justin: Você me beijou lá no camarim 
Lanna: Só pra sentir seu último beijo mesmo 
Justin: Então quer dizer que gosta ?
Lanna: Gosto sim algum problema ? ú.u
Justin: TODO ! 
Lanna: Qual em mal agradecido ?
Justin: Você não querer me beijar 
Lanna: ESTOU EM GREVE ! 
Justin: tá na defensiva hoje é ?
Lanna: Xiu , a limusine chegou , VAI NA FRENTE ! Não quero atrapalhar o principe .
Justin: Hãn ? Pirou ? Quem me dera ser um principe 
Lanna: ANDA LOGO ! 
Justin: Tá tá .


Entrei na limusine e fomos para a festa , já tinha gente lá .


Justin: Se divirta princesa , -sai-
Justin *of*
Lanna *on*
Lanna: Ei Justin ! -Justin sumiu- Merda e agora ?


Fui andando até um pequeno bar e me sentei no banco .


Garçom: Ei ! Tá sozinha por que ?
Lanna: O FDP do Justin me deixou aqui sozinha !
Garçom: Como ele deixaria uma menina linda dessa sozinha ? -OBS: esse garçom tem 17 anos - 
Lanna: Obrigada , mas eu também não sei . - lembrei da greve do beijo , será que ele estava magoado ? ixe e os gritos ? aí odeio ficar de tpm , é a pior coisa que tem ! 
Garçom: Tem telefone ? pra gente ser amigo e sair um dia desses ...
Lanna: Claro ! Tem papel ?
Garçom: Só você falar que eu anoto no meu celular .
Lanna: Meu celular é xxxx-xxxx .
Garçom: Pronto , agora tenho que trabalhar se não já sabe né ? depois a gente se fala ... - sai 


LEGAL ! Fiz um novo amigo UHUL ~dança~ , agora só falta achar o Justin , cadê aquele desgraçado infeliz em ?  
Lanna *of*
Justin *on* 


Sai de lá e fui falar com meus amigos , OLHA O ALFREDO ALI JUNTO COM O JADEN ! Fui até eles .


Justin: Eaí caras , blz ?
Alfredo: De boa cara , e tu ?
Justin: Claro , e você menor ?
Jaden: Estou ótimo ... Cadê sua namorada cara ?
Justin: Ahn .. na verdade não sei .
Alfredo: Chama ela lá , quero conhecer né !
Justin: ok , já volto .


Fui procurar pela Lanna desde o lugar que deixei ela , vi ela sentada em um banco olhando para um lugar fixo ! fui até ela .


Justin: Alfredo quer te conhecer 
Lanna: Hm ... Por que não pede pra ele vim aqui ?
Justin: Tá ! 


Fui até eles e pedi que eles me seguissem , eles vieram comigo .


Justin: Então... essa é a Lanna e Lanna esse é Jaden e Alfredo 
Lanna: aa , prazer !
Alfredo: -abraça Lanna- o prazer é todo meu gatinha
Jaden: -abraça Lanna- Prazer -sorri- 
Justin: Ok , acabou os abraços
Alfredo: Justin como sempre ... O Ciumento -ri-
Jaden: -ri- né ?
Justin: Não tem graça , não estou com ciumes .
Lanna: -ri- tá na sua cara Justin . 
Justin: Vem LANNA vamos para a pista - pega na mão da Lanna , - leva para a pista -
Lanna: Quero saber o motivo de me deixar sozinha lá na porta .
Justin: Fui ver meus amigos ...
Lanna: E porque eu não podia ir ?
Justin: Não sei ... É estranho , 
Lanna: Greve de beijo até amanhã ..
Justin: Poxa Lanna ...
Lanna: O que foi ?
Justin: Tá arrogante de mais .
Lanna: Justin eu tô de tpm e vai se acostumando em !


Ufa ! Pensava que ela tinha ficado porque queria , agora sim tá explicado ! deu até um alivio. 


não jogue na cara que está pequeno ok ? é que tô com muito pouco tempo, por causa da escola e essas coisas e tals ... mas quando tiver de férias [táchegandoem] vou fazer 2 bigs para vocês , 


continua se comentar ... e desculpa a demora tá? 
bjustin  e  bieberkisses ! 


muito lindo né ? viram o clipe Fa La La ? eu não canso de ver e dia 2/12 eu vou ver Operação presente com o clipe Santa Claus Is Coming To Town *-* aí aí ú.u 







Um comentário: