segunda-feira, novembro 14

Complicated life #IB part 14

lábios se tocarem no meu de leve , quando vi estava beijando Justin , o coração dele estava disparado , era ótimo o beijo dele ele me fazia esquecer de tudo e todos , mas vinha a Selena em minha mente o que me atrapalhava muito. Mas continuei , depois eu falo com ela. Párei um beijo com um selinho e sorri para Justin que retribuiu . Eu queria mais aquele beijo doce dele e calmo , intenso , era ótimo ter Justin ao meu lado .


Justin: Vamos dormir que já está ficando tarde , e amanhã eu tenho um show
Lanna: Ok , 


Me levantei e deitei na cama , Justin deitou ao meu lado e me abraçou bem forte , dessa vez Selena não ia aparecer em minha mente .


DIA SEGUINTE ...


Acordei e vi que Justin não estava mais ali , fui no banheiro e fiz minha higiene. Desci e todos estava na mesa .


Lanna: Bom dia !
Todos-Lanna: Bom dia !
Pattie: Vai hoje no show querida ?
Lanna: Vou sim ! - sorri e me sentei .
Pattie: é às 17:00 horas , Justin vai pro shopping hoje com você , e você não vai mais precisar ir para a escola porque vocês vão ter um professor particular .
Lanna: Ok , Justin vamos hoje para o shopping para mim comprar um vestido para ir hoje ?
Justin: Claro ! Mãe você vai hoje para o show né ?
Pattie: Não sei não bebê , quero sair hoje com seu pai - o pai da Lanna ok ? - já que hoje você te um show !
Justin: Ok , não quero atrapalhar os "pombinhos" como diz a Lanna


Comi e fui para o banho , Justin foi tomar um banho no quarto dele , (botei essa roupa)pode escolher qualquer uma) e desci. Justin foi ao meu encontro e fomos para o shopping , que não estava nem um pouco vazio .


Justin: Qual loja primeiro ?
Lanna: Hm.. Aquela ali (aponta)
Justin: Ok, vamos


Fomos para uma loja que vendia roupas super chiques escolhi (essa roupa) a primeira . E fui para casa com Justin , não ficamos muito tempo lá para as fãs do Justin não nos "atacarem" . Cheguei em casa e troquei de roupa , liguei a tv e deitei no sofá , estava passando Bob esponja , ele é muito divõ [aaa] . Justin se sentou ao meu lado


Justin: Acho que nossos pais já foram , eles não estam em lugar nenhum !
Lanna: Deixa eles , devem estar se divertindo .
Justin: Gosta de bob esponja ?
Lanna: Amo ! , por que ?
Justin: Não é meio criança não ?
Lanna: EU NÃO SOU CRIANÇA se imbecil
Justin: Não precisava me ofender .
Lanna: Você sabe que eu estou brincando 
Justin: Eu sei .


Eu e Justin ficamos vendo tv até às 14:00 horas , 


Justin: Quer ter um dia de princesa hoje ?
Lanna: só um dia ?
Justin: Quantos você quiser - selinho 
Lanna: Ok , 
Justin: vamos para um salão para você fazer seu cabelo ?
Lanna: está tão feio assim ? - assustada
Justin: Não - riso - está perfeito
Lanna: Ninguém é perfeito
Justin: Você é , vamos ou não ?
Lanna: Vamos !




Continua com 1 coment 

Quando comentarem não comentem só "continua" comentem o que vocês acham ok ? (eu sei que sou chata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário