quarta-feira, novembro 2

Complicated life #IB part 11

Justin: Já chega de comprar né? , 
Lanna: Ahh Justin , só mais essa, te juro que é a última , eu não comprei quase nada
Justin: Quase nada ? po
Lanna: Aaai Justin por favor ! - cara emburrada
Justin: Tá! , a ultima vez , ai a gente lancha e depois nós vemos o que fazemos ok ?
Lanna: Ebaaaa ! Ok , - beijo na bochecha .
Justin: Vou te esperar aqui em ! , vai rápido 


Entrei em outra loja e sai pegando um bando de roupa e sai experimentando um bando e só consegui fazer 3 conjuntos , 
Sai da loja e entreguei as bouças para Justin , fomos pra praça de alimentação , estava com 3 mesas cheias , estava MUITO vazio. Sentei em uma mesa.


Justin: Vai querer o que ?
Lanna: Pizza !
Justin: Ok , vou pedir uma pizza família portuguesa ok ?
Lanna: Ok ! 


Justin foi e fiquei esperando ele lá sentada com as bouças .


Lanna *of*
Justin *on*
Fui até um lugar que vendia pizza .
Justin: Bom dia ! Queria uma pizza família portuguesa por favor !
Moça: Pra já , - entrega papel com um número - quando o número aparecer na tela é porque tá pronta! 
Justin: Ok , vlw .


Voltei pra mesa e Lanna estava super distraída , a balancei e ela me olhou assustada


Justin: Pensando em que ? 
Lanna:   Não sei , Justin posso te fazer uma pergunta ?
Justin: Já está fazendo, mas , pode fazer outra - ele riu e eu fiquei séria
Lanna: Sem graça
Justin: Tá! Fala a pergunta 
Lanna: ...
continuo com 1 comentário .


respondendo o único comentário :



CAMILA disse...

continua quando vc disse que n tinha nenhum comentario eu fique miuito chateada,porque eu jacomenteiduas vezes eu eu digo eu ameiseu blog.


respondendo: eu sei flor , eu vi mas eu disse porque você tinha sumido ,  porque queria que comentasse toda vez que eu posto pra mim saber se alguem tá lendo ou se to fazendo pras paredes kkk . Obrigada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário