quinta-feira, novembro 17

Complicated life #IB part 15

Peguei minhas coisas e fui com o Justin até um salão super chique , não gosto muito dessas coisas de "rico" , mas se não tem cão vai com gato. Justin foi se cumprimentar com a cabeleireira.


Justin: Oi , eu quero fazer o cabelo de uma menina que não marcou aqui mas a hora mais rápida por favor
Cab: Só um minutinho Justin . - saindo 
Lanna: Se conhecem ?
Justin: Corto meu cabelo sempre com ela , mas não nesse salão.
Lanna: A tá ! 
A cabeleireira volta.
Cab: temos pras 15:30 , 16:00 & 17:30
Justin: Pras 15:30 por favor 
Cab: Ok , podem se senta ali até dar a hora - aponta para um sofá bem chique 


Eu e Justin nos sentamos no sofá , o salão era enorme , mais do que você imagina . Mas não estava vazio é claro , e nem no clima tenso , estava +/- cheio , mas nem tanto . 


Lanna: Aqui é bem chique Justin , podia me levar em um lugar mais "normal" .
Justin: quero que você se acostume com uma vida assim .
Lanna: Vai mimar a garotinha aqui né ?
Justin: Não , só vou dá o que ela quiser a hora que ela quiser ,
Lanna: Então você vai me mimar né .
Justin: mais ou menos isso .
Lanna: Aí Justin , ainda falta muito que saco 
Justin: Quer dar uma volta enquanto isso ?
Lanna: Quero *-* 


O Justin foi até a moça do caixa e falou com ela , logo ele voltou .


Justin: Temos 30 min , vem 
Lanna: Ahãm 


Ele me puxou com tudo e fomos passear , passamos por (essa praça)  e nos sentamos em um dos bancos . Justin me beijou e eu parei o beijo .


Justin: Não gosta do meu beijo ?
Lanna: Claro que gosto Justin - sorriso- , mas sabe é que não dá , nós somos irmãos , sabe é tenso , e meu pai e tia Pattie não iriam gostar  e en...
Justin: (interrompe) eu sei mas... e hoje de manhã e on...
Lanna: (interrompe²) não Justin -risos- eu tô falando pra depois a gente falar com nossos pais , só quando a gente falar com eles que vamos poder beijar em público , se os paparazzis tirassem foto disso eles não gostariam nada nada disso não acha ?
Justin: Atá , pensei que não queria mais ficar comigo . -respira- 
Lanna: -séria-
Justin: E não quer ?
Lanna: - começa a rir do nada - Claro que sim seu bobo
Justin: Quer me matar ?
Lanna: Queria !
Justin: Você é muito mal com as pessoas , vem vamos andando ! - levanta & me puxa do banco -
Lanna: vamos !


Fomos andando, eu parei enfrente a uma loja com um vestido lindo !


Lanna: Não Justin , eu quero esse vestido - parando na vitrine da loja 
Justin: Vai lá que eu te espero aqui - dá o cartão
Lanna: Deixa que eu pago Justin
Justin: Toma logo anda !
Lanna: Táaaaaaa . - sendo irônica - pega o cartão e entra na loja -


Entrei na loja e comprei o vestido que era muito perfeito  *--* 


Lanna: Aí tô super feliz , amei o vestido ! Obrigada Justin ?
Justin: Pelo o que ?
Lanna: O Vestido perfeito !
Justin: Af ' , vamos dizer que foi um presente , mas não foi tudo que é meu é seu .
Lanna: Acho que vou usar ele hoje .
Justin: Então usa !




continua ...
ficou pequeno pq me deram 0 coments , ;'( , mas ok né . Acho que até vou excluir o blog do ib pq não tem muitos seguidores ! 
(ele dando dedo pros paparazzis , não vou deixar de amar ele por causa disso né ?) Bieber lindo , ele é perfeito de qualquer jeito *--* mas ele errou um pouco pq ele escolheu essa vida , mas esses paparazzis enchem o saco tmb né ? ú.u RUM! 

Um comentário:

  1. oowwn amr excluii n,o meu tbm tem pokoos seguidorees,mas com o tempo noiiz consegue néé?

    continuaa babyy!!

    ResponderExcluir